Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube faz desabafo em relato do primeiro mês após parto: "Me culpei"

A influenciadora fez um vídeo contando como foram os pirmeiros trinta dias com a filha, Lua

Máxima Digital Publicado em 22/05/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube faz desabafo em relato do primeiro mês após parto: "Me culpei" - Instagram
Viih Tube faz desabafo em relato do primeiro mês após parto: "Me culpei" - Instagram

Viih Tube compartilhou em suas redes sociais um vídeo comentando detalhadamente como foram os primeiros trinta dias com sua filha, Lua, nascida no dia 9 de abril, fruto de seu relacionamento com Eliezer.

No relato, a influenciadora contou como tem lidado com os cuidados com a filha desde o dia em que a pequena veio ao mundo. Recentemente, Viih também gravou um vídeo mostrando seu corpo um mês após o parto e recebeu muitos elogios por mostrar a maternidade real.

"Minha função como influenciadora não é só mostrar o meu corpo um mês pós-parto, mas também contar como eu tô um mês depois", começou.

"Eu divido esse mês em duas partes, os primeiros 15 dias e o resto do mês, porque os primeiros 15 dias foram os dias mais desesperadores e desafiadores da minha vida até hoje.", disse ela que é mãe de primeira viagem.

"Estou gravando esse vídeo para você, que está gravidinha de primeira viagem, como foi comigo, ou você que sonha em ser mãe e quer saber como foi", falou Viih, reforçando que cada vivência é única.

"Eu me culpei porque os meus cachorros perderem a atenção. Não tinha nada a ver com a Lua, eu amava ela, mas estava muito cansada, com muito sono. Me culpei porque a minha produção de leite foi baixa", desabafou.

"São muitos sentimentos difíceis de lidar ao mesmo tempo, com seus órgãos voltando para o lugar, com tudo se alinhando, hormônios a flor da pele, com muita coisa mesmo e um sentimento que aquilo nunca ia passar, que não é uma fase, que é eterno", acrescentou.

"Parei e pensei: 'Meu deus! Acho que eu não nasci para ser mãe, não nasci para essa vocação'", confessou ela.