Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube mostra pela primeira vez o rosto de sua filha, Lua

A influenciadora compartilhou alguns cliques do ensaio de fotos da pequena

Máxima Digital Publicado em 08/05/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube mostra pela primeira vez o rosto de sua filha, Lua - Instagram
Viih Tube mostra pela primeira vez o rosto de sua filha, Lua - Instagram

Nessa segunda-feira, 8, Viih Tube surpreendeu seus seguidores ao mostrar pela primeira vez o rosto de sua filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Eliezer. A influenciadora publicou alguns cliques do ensaio de fotos que a pequena fez.

"Oi titios e titias, eu estava ansiosa para conhecer vocês viu!", escreveu ela na legena da publicação.

Nos stories do Instagram, Viih falou sobre ter esperado quase um mês após o nascimento de Lua, para mostrar o rosto da bebê nas redes sociais: "Postei o rostinho na nossa boneca, está todo mundo comentando que parece comigo"

"Foi um golpe que eu apliquei para a primeira foto, porque ela de olho fechado sou eu inteira, mas de olho aberto é o Eli todo", disse ela em tom de brincadeira.

"Eu queria muito agradecer a todos vocês que entenderam e respeitaram minha decisão, muito de vocês me defenderam nos sites de fofoca sobre minha escolha, foi muito importante para mim esse apoio", continuou.

"O maior motivo de eu ter esperado meu tempo foi o medo do que as pessoas iriam falar e vocês me defenderam muito, nos comentários só tem elogios, respeitando minha filha, muito obrigada mesmo", falou.