Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube sobre sua filha com Eliezer: "Uma versão supertranquila de nós dois"

A influenciadora falou sobre a vida após o nascimento da primogênita, que completou um mês recentemente

Máxima Digital Publicado em 11/05/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube sobre sua filha com Eliezer: "Uma versão supertranquila de nós dois" - Instagram
Viih Tube sobre sua filha com Eliezer: "Uma versão supertranquila de nós dois" - Instagram

Recentemente, a filha de Viih Tube e Eliezer, Lua, completou seu primeiro mês e, desde o nascimento da pequena, a influenciadora mudou sua forma de lidar com as redes sociais.

Sobre sua ausência das redes sociais, ela contou: "Acho que tem a questão do tempo, que é um dos fatores principais. Meu tempo está todo para a Lua, estou 100% dedicada a ela."

"Por isso que muitas vezes não consigo ficar ali tão por dentro nas redes sociais. E nesse começo eu preservei bastante a imagem dela, por cuidado mesmo",explicou ela.

Sobre a relação do Eliezer com a filha, a influenciadora se derreteu: "A Lua é muito sortuda de ter um pai como o Eli, super atencioso e amoroso. Ele é bem pai babão, e eu já imaginava isso, mas ele consegue ser mais ainda".

"Nunca senti um amor tão grande como esse e nunca me senti tão bem e tão forte quanto me sinto como mãe", falou Viih.

A ex-BBB comentou sobre os desafios da maternidade: "São vários… Amamentação, por exemplo, é a coisa mais linda do mundo ver ela ali mamando, mas eu senti muita dor nos primeiros 15 dias, bastante sensibilidade, e tive fissuras também. Outra coisa é o sono e cansaço, mas o Eli me ajuda demais, o que facilita bastante."

Ela ainda contou que se emociona com tudo: "Ai, eu sou chorona! Passei a gestação chorando, né, gente (risos). Eu fico babando na Lua o tempo inteiro, com ela ali nos meus braços, me olhando com o rostinho lindo dela".

Durante o bate-papo, a influenciadora revelou como é a personalidade de Lua: "Ela é um anjinho, muito calminha e tranquila. Ela só chora quando está com fome ou pedindo pro papai trocar a fralda, de resto ela é extremamente calma. Uma versão supertranquila de nós dois".

Viih falou que ela e Eliezer ainda não tiveram um tempo a sós: "Olha, ainda não. Tanto eu quanto Eli estamos sempre revezando as funções por aqui, então um descansa enquanto o outro troca, ou amamenta e assim vai…"