Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Vivian Amorim abre as portas do quarto de Malu

A apresentadora Vivian Amorim mostrou todos os detalhes em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 03/02/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim abre as portas do quarto de Malu - Instagram
Vivian Amorim abre as portas do quarto de Malu - Instagram

A ex-BBB e apresentadora, VivianAmorim mostrou o quartinho de sua filha Malu, fruto do relacionamento com Leo Hirschmann.

Sem poupar nada, a influenciadora mostrou todos os detalhes com vídeos e fotos em seu Instagram.

A publicação da ex-BBB fez o maior sucesso em sua conta na rede social. Nos comentários, os seguidores de Vivian adoraram conferir os detalhes do quartinho da pequena. 

"Se tem vídeo, tem foto também pra vocês verem todos os detalhes do #QuartoDaMalu! Quem amou? Vira e mexe eu me pego olhando, babando, toda besta por ter conseguido fazer esse quartinho pra neném… Só sei agradecer! #ObrigadaSenhor", colocou. 

Malu nasceu dia 27 de janeiro, de parto natural, com 3.410 kg e 48.5 cm: "27/01/2022 - Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas.". 

"Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra! Depois a gente volta aqui p contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações", continuou.

"Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!", escreveu a influenciadora anunciando a chegada da primogênita.