Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Wanessa quebra silêncio sobre namoro de Marcus Buaiz e Isis Valverde

A cantora comentou quebrou o silêncios sobre o namoro do ex-marido com a atriz

Máxima Digital Publicado em 25/05/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa quebra silêncio sobre namoro de Marcus Buaiz e Isis Valverde - Instagram
Wanessa quebra silêncio sobre namoro de Marcus Buaiz e Isis Valverde - Instagram

Em entrevista ao programa Chupim da Rádio Metropolitana, Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o namoro de Marcus Buaiz e Isis Valverde, ao comentar sobre o romance do ex-marido e da atriz, a cantora foi sincera e desejou as melhores coisas para o empresário.

“Eu quero muito que ele seja feliz. Ele é pai dos meus filhos, então a gente separa. Lógico que tem diferenças. A gente tem questões, né, que ficam ali, mas eu falei isso até na música Livre. Não existe o certo ou o errado.", disse.

"É tudo uma história linda que a gente fez, a gente fez dois filhos, a gente construiu uma história, a gente teve momentos incríveis juntos. Não deu certo, mas deu certo”, completou ela.

No início de abril, Isis comentou sobre os boatos do romance com o empresário: “Sempre tem coisas sendo inventadas, relacionamentos que nunca existiram… Uma delas aconteceu agora, com o próprio Marcus Buaiz."

"Posso falar hoje que estamos nos conhecendo melhor, mas, antes de nos encontrarmos, já tinha notícia falando que estávamos juntos. Lembro que li e falei: ‘Quem é esse cara com quem estou saindo e nem sei?’. Talvez essa notícia foi o que fez a gente se cruzar. Neste caso, obrigada pelo ship, olha que maneiro (risos)”, contou.