Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Whindersson Nunes flagra possível OVNI e garante que não era avião ou helicóptero: "Foi muito doido"

O humorista registrou a cena e compartilhou tudo no Instagram para os seguidores ficarem chocados também

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes flagra possível OVNI e garante que não era avião ou helicóptero: "Foi muito doido" - Instagram/ @WhinderssonNunes
Whindersson Nunes flagra possível OVNI e garante que não era avião ou helicóptero: "Foi muito doido" - Instagram/ @WhinderssonNunes

Você já viu um OVNI ou pensou que viu um? Whindersson Nunes passou por essa experiência na madrugada desta segunda-feira, 29.

No Story do Instagram, alguns seguidores se surpreenderam ao ver os registros que o humorista compartilhou. Isso, porque ele avistou um objeto um tanto quando 'diferente' ao olhar para o céu e filmou tudo!

"Galera, eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz aqui [mostrou no vídeo]. Olha, tá vendo como não é um avião?", disse, ao mostrar que o possível 'disco voador' mudou algumas vezes de direção e também ficou parado no céu, coisas que um avião ou helicótero não fariam. 

"Ficou parado e mudou a trajetória. Tá indo em outra direção e tava parado. Caralh*, mano. Meu Deus do céu. Foi muito doido. Tava ali... Eu juro por Deus, que essa luz tava bem no meio, veio na árvore e atravessou. E aí depois sumiu", contou o noivo de MariaLina Deggan e pai do bebê que ainda está na barriga, João Miguel.

Whindersson também descartou a possibilidade de ser um drone. Ele afirmou que trabalha com um e que ele não 'brilha' tanto quanto o "OVNI" avistado.

Ele lamentou não conseguir registrar a experiência da forma como deveria, por conta da qualidade da câmera que estava filmando e finalizou: "Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido. Me leva, mano".

Whindersson Nunes avista OVNI

Eita! Alguém já passou por algo parecido?