Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

William Bonner ignora Ivete Sangalo na saída da Globo: "Desculpe, majestade"

O apresentador contou que não percebeu que a cantora estava no meio das pessoas que acenavam para ele

Máxima Digital Publicado em 23/08/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner ignora Ivete Sangalo na saída da Globo: "Desculpe, majestade" - Instagram
William Bonner ignora Ivete Sangalo na saída da Globo: "Desculpe, majestade" - Instagram

Na manhã dessa terça-feira, 23, William Bonner contou aos seus seguidores em suas redes sociais uma situação que passou ao deixar os Estúdios Globo na noite da última segunda-feira, 22.

O âncora do Jornal Nacional falou que foi abordado por fãs, que acenaram e até bateram no vidro do carro mostrando uma felicidade, e ele não percebeu que entre essas pessoas Ivete Sangalo estava presente.

"Ontem, no fim da minha jornada de trabalho - que não foi comum - estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo que estava fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. É claro que aquilo faz um bem danado.", contou o jornalista.

"Abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas segui o protocolo da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação como essa. Mas saí energizado, foi muito bom. Fui dormir e quando acordei hoje soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito.", disse ele, bem-humorado.