Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Yá Burihan defende Lipe Ribeiro após fim do noivado

O ex-casal se encontrou no aeroporto do Rio de Janeiro e voltaram a se seguir no Instagram

Máxima Digital Publicado em 13/04/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Yá Burihan defendeu Lipe Ribeiro e avisou que deixou as mágoas para trás, durante uma brincadeira no 011 Podcast, a influenciadora deveria dar like ou deslike para o ex-noivo. 

"Like. Como eu vou dar deslike agora, a gente acabou de fazer as pazes. Meu exzinho… Dá só um trabalhinho de leve.", disse. 

"As pessoas julgam muito ele pelo lado mulherengo. Pô, ele é um cara… Ele vai muito além disso, ele é um cara especial também. Não só ele, a família toda tem um coração surreal. O Lipe é um amigo para você ter para vida mesmo, sabe? Likão para você, Lipe, não me decepcione.", continuou.

"Ele é muito gente boa. Eu apresentei ele para um amigo meu sábado na festa, e meu amigo falou: 'Tira ele de perto de mim se não eu vou começar a gostar dele'.", falou. 

Lipe terminou o romance com Yá devido a uma traição, o influenciador revelou que descobriu que ela estava com outra pessoa enquanto ele estava confinado em A Fazenda 12. Yá anunciou o fim do relacionamento em janeiro de 2021 assumindo ter errado com o ex-peão.