Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro

Zé Felipe dispara contra quem não aprova seu namoro com Virgínia Fonseca: "Se não gosta, não fala nada"

Os pombinhos falaram sobre seu relacionamento em um vídeo

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca falam sobre seu namoro - Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca falam sobre seu namoro - Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão curtindo cada segundo de seu namoro.

Juntos há poucos dias, os dois resolveram contar um pouco sobre a história do casal para um vídeo no canal do Youtube da influenciadora digital.

No registro exibido pela gata, os pombinhos responderam algumas perguntas de seus internautas e abordaram os temas para a conversa. 

Os dois começaram o bate-papo falando sobre o início do relacionamento. "Bombou em todos os lugares que a gente está junto e nada mais justo que trazer vídeos", falou a influenciadora digital.

"Parece que você está namorando todo mundo. A parte ruim é que você não namora a pessoa, mas com todo mundo que gosta da pessoa", falou o cantor, quando o assunto foi a exposição do relacionamento. 

Quando questionados sobre a distância, ela explicou: "Ele vai pra Londrina, eu vou pra Goiânia e a gente vai fazendo isso"

A influencer falou sobre a decisão de contarem ao mundo que estão juntos: "A gente se conheceu, já começou a namorar... bateu muito bem. A gente está aqui em Valadares, né, então pra que ficar escondendo? A galera já estava sabendo que estávamos no mesmo local. Falamos: 'Vamos parar de um não ficar postando o outro porque a gente ia se divertir demais"

"Ficar só ficando é ruim demais! Não tem por que esconder. Eu estava solteiro e ela também. Muita gente fala que o que não se sabe, não atrapalha, mas não penso nisso, não. Importante é a felicidade", completou o sertanejo. 

Zé falou sobre como conheceu a amada:"Um amigo meu mostrou ela no Tik Tok e eu pensei: 'Vou amarrar minha égua aqui mesmo'. Aí foi uma junção de tudo. Não adianta ser bonita e ser chata".

Ele ainda falou que Leonardo e Poliana Rocha super aprovam o relacionamento dos dois: "O meu pai ficou encantando e minha mãe também. Quando a gente começou a conversar, eu te ligava e pedia pro meu pai e minha mãe falar com você. Eles ainda não conhecem pessoalmente, mas vai conhecer, e já gosta demais e tem carinho especial. Não sou pai ainda, mas acredito que quando os pais veem o filho feliz, eles ficam também".

"Eu nem sabia que meu pai era fã do Leonardo. Eles gostaram do Zé", completou Virgínia, falando sobre sua família. 

Quando o assunto foi os comentários negativos sobre o namoro dos dois, o cantor disparou: "Não existe você apoiar uma coisa que não conhece. Tem que estar de perto e pelo menos conviver pra dizer se apoia ou não. Se não gosta, não fala nada. É a mesma coisa que chutar cachorro morto".