Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ciúmes

Em meio a uma troca de declarações de amor, Virgínia Fonseca entrega ciúmes de Zé Felipe: "O mais insuportável do mundo"

A influenciadora digital e o cantor se divertiram com a cena

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca entrega Zé Felipe - Instagram
Virgínia Fonseca entrega Zé Felipe - Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão vivendo um verdadeiro conto de fadas em seu relacionamento. 

Os pombinhos estão cada dia mais apaixonados e fazem questão de expor para que seus admiradores acompanhem sua felicidade. 

Na noite da última quarta-feira, 15, o cantor e a influenciadora digital postaram uma série de Stories, no Instagram, que começou romântica e acabou com uma revelação sobre o namoro dos dois

"Boa noite. Estamos no frio danado aqui em São Paulo, né, meu amor? Tomando vinho. E vamos dormir... abraçado, grudado", começou o artista. "Coladinho", completou a estrela da internet. 

O clima de romance ficou ainda mais forte e os dois passaram a trocar declarações de amor. 

"Olha como ela é linda. A mais gata do mundo", elogiou o artista. "Você também.", disse a gata. 

A sessão romântica se transformou em uma série de confissões. "Tenho ciúmes de você, sabia?", admitiu a influencer. "E eu não tenho, não, né?", afirmou o cantor. A musa entregou seu amado: "Gente, o Zé Felipe é o mais insuportável do mundo de ciúmes"

No final, os dois voltaram com a troca de amores. "Amor, achei que eu era uma ótima companhia até te conhecer. Não existe companhia melhor. Parceira", declarou Zé. "Te amo", se derreteu a influenciadora digital. "Te amo mais", disse o cantor.