Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Depressão

Zilu revela detalhes sobre doença após separação com Zezé di Camargo: ''Sensação de impotência''

A empresário Zilu Camargo revelou os detalhes de sua depressão após a separação com Zezé di Camargo

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 08h40 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu - Instagram
Zilu - Instagram

Zilu Camargo relembrou a doença que enfrentou após a separação com o ex-marido Zezé di Camargo e comentou os detalhes em entrevista concedida a revista PurePeople. 

Ela, que chegou a ser internada, contou o que sentia naquele momento tão difícil: "Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento!".

A namorada de Marco Ruggiero também comentou as sensações que a doença traz, mas garante que hoje em dia já está bem: "Quando você está com depressão, qualquer coisinha ‘mínima’ se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! Hoje, estou em paz".

Para se livrar da doença do século, a mãe dos filhos de Zezé revelou que contou com ajuda profissional e muita fé: "Depressão é uma doença da alma! Nós sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim! Aos poucos, resgatei minha fé e contei com o tratamento de profissionais. Foi assim que fui libertada daquela dor. Minha autoestima foi voltando e assim eu venci".

Mesmo passado por todas as dificuldades que o fim do relacionamento e a doença trouxeram, Zilu enxerga quem ela se tornou hoje e como isso consegue afetar a vida de outras pessoas: "Eu não sou perfeita, mas tudo que fiz foi pensando em me tornar uma pessoa melhor e ajudar todos que estavam ao meu redor. Tive uma infância muito feliz com meus pais e irmãos. Minha família sempre foi grande e minhas responsabilidades começaram bem cedo! Estudei, trabalhei, me casei muito nova, fui mãe jovem e tudo isso colaborou para que eu me tornasse quem sou hoje! Essa talvez seja a realidade de inúmeras famílias, por isso tanta gente fala que se inspira no meu exemplo".