Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Família

Andressa Ferreira revela como pretende contar ao filho que Thammy Miranda é um homem trans

Andressa Ferreira também falou sobre como pretende blindar o filho para casos de bullying

Máxima Digital Publicado em 10/04/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira revela como pretende contar ao filho que Thammy Miranda é um homem trans - Instagram
Andressa Ferreira revela como pretende contar ao filho que Thammy Miranda é um homem trans - Instagram

Andressa Ferreira abriu seu coração e foi bem sincera sobre um assunto referente à sua família. Durante uma interação com seus seguidores em uma rede social, a esposa de Thammy Miranda revelou como pretende contar ao filho que o pai é um homem trans.

Sincera sobre o assunto, a nora de Gretchen também disse que tem a ideia de blindar Bento, filho do casal, para eventuais casos de bullying sobre sua família.

"Acredito que no mundo de hoje, com a internet, não apenas para casos de bullying, mas em outros, a melhor maneira de você proteger um filho é construir a autoestima dele. Uma criança segura de si não se deixa abalar pela maldade dos outros", disse ela.

Andressa continuou:"A gente não pode controlar o que os outros irão falar, mas a gente pode ensinar como nossos filhos irão reagir. Muita gente pergunta para mim e para o Thammy como a gente lida com tantas críticas e ataques. Quando a gente passa por isso e está com o emocional forte e supera, a gente volta muito mais forte.".

"E quem mantém a gente em pé é Deus, a nossa sempre veio de Deus, e vai ser assim com o Bento, se ele tiver a minha força e a do pai dele, eu estou tranquila. Na hora que todo mundo tá te atacando você precisar ter emocional para suportar. Depois você vem mais forte", finalizou ela.