Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Namoro

Bibi Tatto é pedida em namoro por influencer

Bibi Tatto assumiu o namoro com Kauana

Máxima Digital Publicado em 24/07/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi Tatto é pedida em namoro por influencer - Instagram
Bibi Tatto é pedida em namoro por influencer - Instagram

Bibi Tatto e Kauana estão namorando!

A influenciadora digital publicou uma homenagem especial para sua amada e revelou que foi pedida em namoro por ela.

Quem acompanha Bibi nas redes sociais já tinha visto uma aproximação das duas, mas ainda não havia oficializado o relacionamento.

E aconteceu! Kauana preparou tudo e pediu a youtuber em namoro! 

Em seu perfil no Instagram, Bibi publicou uma série de registros ao lado de sua amada e escreveu um texto apaixonado para sua companheira.

"18/07! Eu que sempre fui tão apegada a datas, dessa vez elas foram só um detalhe, até porque, eu sou apaixonada por você antes mesmo do nosso primeiro beijo... dia primeiro dia abril [risos] que ironia do destino, porque você é verdade mais linda que já aconteceu comigo, apesar de viver ao seu lado parecer um sonho. Nena, eu sempre acreditei no amor. Sempre soube que papai do céu tava preparando a coisa mais linda do mundo pra mim. Parece que tô vivendo em um filme infinito e você deixa as cenas dele cada vez mais lindas. O que eu sinto é tão gostoso, tão aconchegante, são tantas borboletas no meu estômago que aparecem do absoluto nada, que minha vontade é de te colocar em um outdoor gigante e falar 'GALERA, NÃO ACEITEM NADA A MENOS DO QUE ISSO AQUI'. Eu te amo com todas as minhas forças e não paro de repetir isso pra você do momento que eu acordo até a hora de dormir... mesmo assim não parece o suficiente.", colocou.

Ela continuou:"Amo o cuidado que você tem comigo, com a minha família, com meus amigos, com as pessoas que trabalham comigo. Amo te ver fazendo amizade com qualquer pessoa em qualquer lugar, independente de quem seja. Amo ver seus olhinho brilhando toda vez que fala de uma receita nova que quer fazer. Amo a confiança que você tem em mim, na hora de convencer meu irmão a deixar eu dirigir o carro dele. Amo a paciência que você tem me ensinando a dançar. Amo a quando você vem me falar 'Bim, você foi grossa com seu irmão, só porque ele não sabia colocar a louça pra lavar, tem que ensinar e ter paciência'. Amo quando você me pede pra te ajudar a escolher uma roupa pra sair. Amo quando você me obriga a fazer minhas coisas mesmo quando estou com preguiça. Amo te ver correndo de um lado pro outro em festas e dançando a 200 por hora (essa é minha Kau favorita). Amo quando você me pede amor o dia inteiro porque tá carente de TPM. Amo nossas sessões de terapia e conversas profundas antes de dormir.".

"Amo me sentir livre e confortável para te contar absolutamente todas minhas conquistas e todas as minhas inseguranças. Eu amo seus detalhes. Eu amo quando você compra flor pra enfeitar minha casa, cheirinho pro banheiro, quando coloca jogo americano pra gente almoçar, ou faz um café da tarde gostosão só porque sabe que minha equipe vem gravar em casa. Eu amo quando a gente começa a correr uma atrás da outra pela casa e fica brincando de lutinha igual duas crianças. Eu amo quando você briga comigo quando eu gasto dinheiro à toa. Eu amo que você nunca reclama de nada e briga comigo se eu reclamo de barriga cheia. Eu amo como você é uma manteiga derretida que chora por tudo. Enfim, nena, você desperta em mim, a minha melhor versão. Por mais que tenha sido incontrolável te amar, eu sei que o amor é uma escolha, e independente do que aconteça, eu escolho você pro resto da minha vida.", finalizou.