Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Orientação sexual

Felipe Theodoro detalhe momento em que falou sobre sua orientação sexual para sua família

No 'Mês do Orgulho', Felipe Theodoro contou como falou de sua orientação sexual para sua família

Máxima Digital Publicado em 28/06/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Theodoro detalhe momento em que falou sobre sua orientação sexual para sua família - Instagram
Felipe Theodoro detalhe momento em que falou sobre sua orientação sexual para sua família - Instagram

Felipe Theodoro foi um dos convidados de Caras Inverno e, em um bate-papo exclusivo, contou detalhes sobre sua vida pessoal. 

No 'Mês do Orgulho', o influenciador digital relembrou o momento em que falou sobre sua orientação sexual para sua família.

"Nunca tive esse problema, graças a Deus. Sei que é uma questão muito delicada para muita gente e tive essa sorte. Nunca foi uma coisa que a gente precisou marcar um almoço com minha mãe e meu pai, para falar: 'Gente, então é isso'. Mãe sempre sabe. E era uma coisa que aconteceu", contou ele, que namora Glauber há quatro anos.

Felipe contou como falou sobre o assunto com a família toda: "Levei meu primeiro namorado de verdade no aniversário de um ou dois anos - não lembro - da filha da minha irmã. Ali, oficializei".

Sincero, o influencer relatou se já viveu situações de preconceito: "Sou muito abençoado, porque nunca passei por isso. Não sei se as pessoas acham que sou doido e falam: 'Sai para lá. Essa praga é maluca, estou fora disso'. Sempre tem uns comentários maldosos na internet, mas é um ou outro. Nem consigo ver tudo. Mas assim, nunca [sofri com preconceito]. Graças a Deus, sou muito abençoado".

Felipe contou que seu primeiro beijo foi com uma menina em brincadeiras: "Nessa brincadeira de criança, [tive o primeiro beijo] com 13 anos. É aquela coisa diferente, você fica dias tentando entender o que foi aquilo, se aquele jeito é o certo ou se foi errado".

Mais tarde, aos 14 anos, o influenciador teve esse momento com um menino. "O menino era meio que meu amigo, então já tinha essa convivência e uma coisa levou a outra", contou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!