Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Aceitação

Glamour Garcia abre o jogo e fala tudo sobre o processo de aceitação da própria identidade: "Fui a primeira pessoa trans que eu conheci e convivi"

Em um bate-papo com Daniela Albuquerque, a atriz contou como foi todo esse momento de sua vida

Máxima Digital Publicado em 29/10/2021, às 11h00

Glamour Garcia abre o jogo e fala tudo sobre o processo de aceitação da própria identidade: "Fui a primeira pessoa trans que eu conheci e convivi" - Divulgação
Glamour Garcia abre o jogo e fala tudo sobre o processo de aceitação da própria identidade: "Fui a primeira pessoa trans que eu conheci e convivi" - Divulgação

Nessa quinta-feira, 28, Daniela Albuquerque recebeu Glamour Garcia no programa Sensacional, da RedeTV!, para um bate-papo. 

A atriz, que ficou popularmente conhecida por interpretar Britney em A Dona do Pedaço, em 2019, contou que o momento da fama aconteceu bem quando estava tendo dificuldades em sua vida pessoal. 

"Eu vivia uma dificuldade muito grande na minha vida íntima e estava extremamente fragilizada. Mas no momento de maior dificuldade da minha vida pessoal, eu cresci como profissional e conquistei quatro prêmios pelo meu trabalho. Me fortaleci naquela personagem", disse. 

Durante o bate-papo, a artista abriu seu coração e falou sobre o entendimento da transexualidade.

"Consigo perceber que desde criança eu já tinha essa percepção, não só da minha feminilidade, mas de ser uma mulher. Fui amadurecendo isso e, não vou mentir, durante muito tempo não era simples para mim. Sentia tristeza, tinha dificuldades, vivia em um meio muito preconceituoso, onde eu sofria muito. Fui a primeira pessoa trans que eu conheci e convivi", afirmou ela, mencionando ainda que passou pela transição de gênero com o uso de hormônios na adolescência.

Hoje, aos 33 anos, a atriz comentou sobre o processo de aceitação do próprio corpo. "Acredito que nós temos que ser felizes sendo quem somos, e as intervenções, seja redesignação sexual, seja silicone, seja uma harmonização facial, acho que elas têm que vir por um desejo genuíno, não por uma pressão.", disse.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI