Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Conteúdo

Influenciador abre o coração sobre celebrar a diversidade em seu conteúdo: "Pertencimento e validação"

Em exclusiva à Máxima, Boydemais contou que tem muitos seguidores LGBTQIA+ e que fica feliz de saber que eles acompanham o seu conteúdo

Máxima Digital Publicado em 11/01/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador abre o coração sobre celebrar a diversidade em seu conteúdo: "Pertencimento e validação" - Instagram
Influenciador abre o coração sobre celebrar a diversidade em seu conteúdo: "Pertencimento e validação" - Instagram

O cenário do funk brasileiro ganha ainda mais brilho com a ascensão do influenciador Victor Carlos, de 23 anos, mais conhecido como Boydemais, que não só conquista o público com sua música envolvente, mas também se destaca pela calorosa recepção e apoio de uma expressiva comunidade de fãs gays.

Com seu estilo autêntico, humilde e de muito humor, Boydemais não apenas domina as paradas musicais, mas também se tornou um ícone de representatividade para a comunidade LGBTQIA+. Através de sua música e presença nas redes sociais, ele construiu uma conexão única com seus fãs, criando um ambiente acolhedor e inclusivo.

O influenciador não hesitou em expressar seu respeito e gratidão à comunidade LGBTQIA+. Em exclusiva à Máxima, ele revelou que sempre foi recebido com muito respeito e nunca teve problemas com a comunidade.

"Minha relação com o público LGBTQIAP+ é de carinho, tenho muitos amigos e seguidores da comunidade, e nunca tive nenhum tipo de problema relacionado a assédio, sempre levo tudo na brincadeira. Sempre fui muito bem receptivo e acho que a força da comunidade LGBTQIAP+ é muito importante na sociedade e merece respeito”, declarou.

Além do funk, o influenciador, utiliza suas plataformas sociais para promover a aceitação, a igualdade e a celebração das diferenças.

“Espero que meus fãs LGBTQIAP+ se sintam acolhidos porque isso proporciona uma sensação de pertencimento e validação, permitindo que os fãs se identifiquem comigo e com minhas músicas", disse. 

Ele finalizou:"O funk é um gênero musical que, muitas vezes, enfrenta estereótipos negativos. Ter fãs LGBTQIAP+ mostra que o funk não é exclusivo para um determinado grupo, desafiando essas ideias preconceituosas e promovendo uma visão mais inclusiva do gênero".