Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Demissexualidade

Iza revela ser uma pessoa demissexual: "Gozo bem sozinha"

Após assumir o namoro com Yuri Lima, a cantora Iza revelou ser uma pessoa demissexual

Máxima Digital Publicado em 31/03/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza revela ser uma pessoa demissexual: "Gozo bem sozinha" - Instagram
Iza revela ser uma pessoa demissexual: "Gozo bem sozinha" - Instagram

Iza abriu o jogo sobre sua vida pessoal e falou sobre sua orientação sexual. Após assumir o namoro com Yuri Lima, a cantora revelou ser uma pessoal demissexual.

"O que quero dizer é que preciso admirar muito alguém para ter um relacionamento sexual. Não tenho que casar, ter um relacionamento sério, mas já tentei fazer sexo casual e não funciona comigo",começou ela em entrevista à Marie Claire.

A artista continuou: "A experiência raramente é prazerosa para mim. E tem as questões emocionais, de achar que o sexo é sagrado demais para fazer com uma pessoa que não conheço. Onde estava este peru antes? Não sei. Por onde andou? Não sei! Gosto de ter uma conexão sincera. E agora que sou famosa, então, preciso realmente confiar na pessoa, né?".

"Não posso desperdiçar minha energia sexual com qualquer pessoa. Se for para gozar, gozo bem sozinha", disparou a estrela. 

Sobre seu relacionamento com Yuri, Iza contou como tudo começou: "Eu acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet. Vou falar sobre isso pela primeira vez. Conheci ele no Instagram. Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem". 

"Tinham coisas interessantes e completamente aleatórias. Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa f*****, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!