Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / LGBT

Ludmilla fala sobre PL que proíbe união homoafetiva: "Difícil de acreditar"

Na última quarta-feira, 27, a cantora se pronunicou sobre o assunto em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla fala sobre PL que proíbe união homoafetiva: "Difícil de acreditar" - Instagram
Ludmilla fala sobre PL que proíbe união homoafetiva: "Difícil de acreditar" - Instagram

Na última quarta-feira, 27, Ludmilla usou suas redes sociais para mostrar sua indignação com a PL que proíbe o casamento homoafetivo no Brasil. Na publicação, a cantora demonstrou apoio a comunidade LGBTQIAPN+.

A cantora, que é casada com Brunna Gonçalves, fez algumas referências a outros casamentos de celebridades homossexuais, como Paulo Gustavo e Thales Bretas e Nanda Costa e Lan Lanh.

"É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva", iniciou ela.

"Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação? Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres", falou.

"Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lanhs, porque o amor, este, em tempo nenhum, vocês vão poder nos negar. #OAmorVence #CasamentoLGBTSim", concluiu.