Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / LGBT

Priscilla sai em defesa de comunidade LGBTQIAPN+ contra o preconceito religioso

“Não acho que gay vai para o inferno” disse ela durante uma participação no PocCast

Máxima Digital Publicado em 24/11/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prisiclla sai em defesa de comunidade LGBTQIAPN+ contra o preconceito religioso - Instagram
Prisiclla sai em defesa de comunidade LGBTQIAPN+ contra o preconceito religioso - Instagram

A cantora Priscilla foi a convidada no PocCast na última quinta-feira, 23, e comentou sobre a transição de sua carreira gospel para o pop, além de comentar sobre a nova fase de sua vida sem a influência da igreja evangélica.

Durante o bate-papo com Rafa Uccman e Lucas Guedes, a artista revelou que se sentia refém dos padrões religiosos e que não acredita que a homossexualidade será punida por Deus em seu julgamento.

“Eu estava em um lugar onde eu tinha muito medo de falar o que eu pensava por medo de retaliação […] Conforme eu fui ganhando maturidade, fui crescendo e entendendo que eu poderia construir a minha própria plataforma para não ser refém de uma outra onde eu era podada, limitada, eu fui me expressando mais”, disse.

“Eu não acho que gay vai para o inferno. Eu sou aliada da causa (LGBTQIAPN+). Em todos os momentos, discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava para eu falar. Eu era muito refém, sim, do espaço onde eu estava. Eu tinha medo de retaliação”, acrescentou.