Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Bissexual

Renata Sorrah volta atrás sobre ser uma mulher ser bissexual

Renata Sorrah voltou atrás na declaração sobre ser uma mulher bissexual

Máxima Digital Publicado em 05/06/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah volta atrás sobre ser uma mulher ser bissexual - Instagram
Renata Sorrah volta atrás sobre ser uma mulher ser bissexual - Instagram

Renata Sorrah havia assumido ser uma mulher bissexual. Aos 76 anos, a atriz havia aberto um capítulo de sua vida pessoal e comentado sobre sua orientação sexual. 

Porém, a estrela voltou atrás e explicou que, na verdade, tudo não se passou de um mal-entendido. A artista fez questão de esclarecer o que tinha acontecido.

Tudo aconteceu quando Renata estava na plateia da peça de teatro Manifesto Transpofágico e a protagonista questionou sobre quem se identificava como uma pessoa bissexual. Na ocasião, a atriz levantou a mão e deu a entender que se identificava como uma mulher bissexual.

Em entrevista ao O Globo, a artista explicou o que realmente aconteceu naquele momento e esclareceu a situação.

"Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que Renata perguntasse naquele momento eu levantaria a mão só para estar junto. ‘Quem é trans?’, ‘Quem é hétero?’. Ali eu era tudo.", disse ela. 

A estrela continuou: "Estava emocionada com as mães, as irmãs de mulheres e homens transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todas essas pessoas maravilhosas que estavam lá".