Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Orientação sexual

Rodrigo Simas abre o jogo e revela como se descobriu bissexual

O ator Rodrigo Simas contou como se descobriu um homem bissexual

Máxima Digital Publicado em 24/01/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas abre o jogo e revela como se descobriu bissexual - Instagram
Rodrigo Simas abre o jogo e revela como se descobriu bissexual - Instagram

Rodrigo Simas abriu o jogo e revelou como se descobriu um homem bissexual. O ator não escondeu nenhum detalhe do processo e contou que enfrentou dificuldades ao entender sobre sua orientação sexual.

Durante uma conversa com Fernanda Paes Leme no Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, o artista comentou sobre o assunto ao falar sobre José Venâncio, seu personagem em Renascer. Na trama, ele dá vida a um homem casado que se apaixona por uma mulher trans durante a segunda fase da novela.

"Eu demorei pra entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e tá tudo certo", disse ele.

Ele continuou:"Foi um processo pra mim, também. Era um lance que eu tinha, há dez anos atrás, por exemplo, de 'Sou gay. Ah, não, sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel...'. Tô falando de 10, 12 anos atrás"

"Eu só tô sendo. As pessoas também têm essa dificuldade, que a gente vive numa sociedade muito hipócrita, das pessoas não poderem ser o que elas são. Simples! Aí o certo, né, o lugar religioso, social, que coloca da heteronormatividade, da família", falou.