Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Stranger Things

Stranger Thigns: Nova temporada promete explorar a sexualidade de Will

A sexualidade de Will já era assunto entre os fãs de 'Stranger Things'

Máxima Digital Publicado em 31/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Thigns: Nova temporada promete explorar a sexualidade de Will - Netflix
Stranger Thigns: Nova temporada promete explorar a sexualidade de Will - Netflix

A quarta temporada de Stranger Things, que estreou em 27 de maio, promete trazer novas emoções para o público fiel da série. 

Dentre os novos assuntos trazidos pela trama, a sexualidade de Will, interpretado por Noah Schnapp, será um dos temas abordados pela história da série da Netflix. 

Em alguns episódios da nova temporada, a orientação sexual do personagem entrará em pauta e algumas atitudes dele farão com que o assunto seja abordado pela trama envolvendo os amigos. 

Durante uma entrevista concedida à Variety, Noah Schnapp e Millie Bobby Brown, que interpreta a protagonista Eleven, comentaram sobre a série explorar a sexualidade de Will na nova temporada. 

"Sinto que eles nunca abordam isso ou dizem descaradamente como Will é. Acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se Will se recusa a crescer e cresce mais devagar do que seus amigos, ou se ele é realmente gay.", disse Noah.

Millie acrescentou: "Posso apenas dizer que é 2022 e não precisamos rotular as coisas, acho que o que é realmente legal no personagem de Will é que ele é apenas um ser humano passando por seus próprios demônios e problemas pessoais."

"Tantas crianças por aí não sabem, e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas.", continuou.

Noah concordou com a companheira de elenco: "Acho que as pessoas chegam a colocar um rótulo nele e só querem saber, tipo, ‘Ah, e é isso’, ele está confuso e crescendo. E isso é ser criança."

Mais uma evidência trouxe esse assunto em pauta: em um vídeo promocional postado pela Netflix México, Noah, Finn Wolfhard e David Harbour são questionados sobre as teorias que os fãs criam sobre a série. Uma delas diz que Will e Eleven poderiam estar em um relacionamento secreto. 

Harbour comentou: "Se você assistiu ao programa, deve saber que Will não está interessado em El, ele está interessado em outra pessoa do grupo".

"Will quer estar no porão com Mike jogando D&D pelo resto de sua vida", acrescentou.