Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

5 jeitos de usar creme dental

O produto não serve apenas para limpar os dentes, não! Graças à formula levemente abrasiva, umectante e detergente, ele é útil nos serviços domésticos

Máxima Digital Publicado em 13/05/2015, às 11h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
creme dental - shutterstock
creme dental - shutterstock
1- Mãos sem odor
Você acaba de cozinhar pratos deliciosos e as suas mãos estão com aquele cheirinho forte (e desagradável) de alho e cebola. Experimente lavá-las com um pouco de creme dental branco. O odor desaparece na hora!

2- Ferro de passar novinho
Acabe com aquelas crostas e manchas que se formam no utensílio espalhando creme dental na chapa. Depois passe o ferro frio sobre um tecido fino para que não solte fiapos.

3- Celular bem cuidado
Descobrir um risco na tela do aparelho é algo que incomoda. Mas é só passar um tantinho de creme dental sobre o risco e, em seguida, limpar de leve com um pano macio e úmido. A aparência de riscado irá diminuir bastante.

4- Couro perfeito
Apague manchas opacas no material aplicando creme dental branco na superficie. Esfregue um pano seco com força, use um outro paninho umedecido para tirar o resíduo do produto e pronto!

5- Nem sinal de batom
Você não precisa mais do que um pouco de creme dental branco para eliminar a mancha do tecido. Espalhe a pasta só na parte suja e friccione com a ponta dos dedos. Lave com água corrente e, se necessário, repita a operação.

Confira mais 5 dicas incríveis na MÁXIMA de maio! Já nas bancas!