Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Emocionante

23 anos de 'Mais Você': Ana Maria Braga chora ao vivo com homenagem a Tom Veiga, que interpretava Louro José

No aniversário do 'Mais Você', Ana Maria Braga chorou quando passou um VT que homenageou o ator Tom Veiga, o querido Louro José

Máxima Digital Publicado em 17/10/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga chora ao vivo com homenagem a Tom Veiga, que interpretava Louro José - TV Globo/ Instagram/ AnaMaria16
Ana Maria Braga chora ao vivo com homenagem a Tom Veiga, que interpretava Louro José - TV Globo/ Instagram/ AnaMaria16

O programa Mais Você completou 23 anos nesta segunda-feira, 17, e Ana Maria Bragacomemorou em grande estilo, com direito a festa ao vivo e muita emoção!

Isso, porque na oportunidade, a produção do programa incluiu uma homenagem ao ator que foi companheiro da apresentadora desde o início de tudo: Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José.  

TOM VEIGA É HOMENAGEADO DURANTE MAIS VOCÊ E ANA MARIA BRAGA CHORA AO VIVO

O vídeo que tirou lágrimas da apresentadora foi narrado pelo Lourinho, "filho" do Louro José, que substituiu o fantoche. O registro exibiu diversos momentos marcantes do papagaio ao lado da apresentadora.

"No dia em que ele partiu, o mundo ficou menos engraçado e o Brasil inteiro ficou de luto", disse Lourinho. Tom Veiga faleceu em 2020, aos 47 anos, vítima de um AVC. 

Ana Maria caiu no choro com a homenagem e, entre lágrimas, disse: "Eu tava aqui pensando. Confesso que quando eu fiz a conta dos 23 anos, eu acho que nós não seríamos os mesmos se nós não estivéssemos juntos. Eu e seu pai. Saudosa homenagem".

"É uma lembrança muito importante não só pra mim, mas pra todas essas crianças grandes que já cresceram que nos acompanham. Essas mamães que passaram horas com os filhos, amamentando, aprendendo coisas, porque o Louro estava aqui", completou.

Ana Maria Braga ainda contou a história de Louro José, de como ele nasceu, e fez questão de dedicar algumas palavras carinhosas, também, a Louro Mané.