Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Terra e Paixão

Amaury Lorenzo fala sobre sucesso de Ramiro em Terra e Paixão

O ator Amaury Lorenzo falou sobre o sucesso de Ramiro e Kevin em Terra e Paixão

Máxima Digital Publicado em 02/11/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Lorenzo fala sobre sucesso de Ramiro em Terra e Paixão - Instagram
Amaury Lorenzo fala sobre sucesso de Ramiro em Terra e Paixão - Instagram

Ramiro e Kevin são, definitivamente, os queridinhos de Terra e Paixão. O romance entre os personagens conquistaram o público da novela.

O ator Amaury Lorenzo abriu o coração e falou sobre o sucesso na trama das 21h da Globo.

“Olha, eu não esperava! Honestamente falando, não pelo meu trabalho ou pelo trabalho dos profissionais da novela. Eu não esperava que o público fosse amar tanto esse personagem, mas ele sempre foi muito especial. Lá no fundo, no fundo eu percebia que poderia ser um sucesso. Mas o Walcyr [Carrasco] na primeira leitura, quando me viu com o Tony [Ramos] e essa nossa relação, com o Diego [Martins] que é o Kevinho...", disse ele em entrevista a Adriel Marques, da Contigo!.

Grato a tudo que vem acontecendo, Amaury fez questão de enaltecer o trabalho do autor da novela.

"Walcyr é um gênio, chamou a gente no canto e falou: 'Isso vai ser um sucesso! Vocês podem acreditar que vai ser sucesso'. Eu acreditei nele e a gente vê que é um sucesso. Eu estou muito feliz! Agora as pessoas torcendo pela redenção do Ramiro, né? Pra ele ter a consciência dos erros que ele cometeu e que ele melhore. Que ele não cometa mais esses erros e eu não acredito em punição, ele precisa pagar pelos crimes que cometeu. Mas acho também que precisa ter a consciência para nunca mais errar e ser feliz ao lado do Kevinho. Você não acha, não?", falou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!