Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Bem-vinda

Ao vivo, Fátima Bernardes dá presente especial para Ana Maria Braga para celebrar retorno da apresentadora

A comandante do 'Encontro' demonstrou seu carinho através de um presente simples, porém emocionante

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 10h24

Fátima Bernardes presenteia Ana Maria Braga
Fátima Bernardes presenteia Ana Maria Braga - Globo

Ana Maria Braga está de volta ao Mais Você e não foram só os telespectadores do programa matinal que ficaram felizes com esse retorno.

Para celebrar as vitórias da apresentadora no tratamento contra o câncer, Fátima Bernardes fez questão de mandar um presente carinhoso para a companheira de emissora, ao vivo, com um recado especial.

A lembrança foi simples. Um vaso de flores. Mas o ato deixou a comandante da atração emocionada.

Ana Maria Braga recebe presente de Fátima Bernardes, ao vivo
TV Globo

 

TRATAMENTO

A apresentadora tirou férias antecipadas depois de ser diagnosticada novamente com câncer e aproveitou o 'tempo livre' para cuidar da saúde

Nesta segunda-feira, 2, ela agradeceu por todo o carinho que tem recebido dos fãs desde que falou sobre a doença publicamente e ainda contou como está seu tratamento.

"Eu to seguindo com meu tratamento, porque ainda não acabou, e ele é necessário no meu caso. Felizmente, têm dado muito bons os resultados", começou ela, depois de receber uma homenagem ao vivo.

"Para explicar melhor, eu estou fazendo a imunoterapia junto com a quimioterapia. Esse tratamento utiliza o próprio sistema imune do paciente para combater o câncer [...] A versão que to recebendo [da imunoterapia] é bem mais recente, mais moderna e tem um nome específico: Inibidor Checkpoint", explicou.

Ana contou que, apesar de ter melhorado bastante, seu tratamento também ocasionou alguns efeitos adversos em seu corpo, como vermelhidão na pele.

Emocionada, ela falou sobre algo muito importante que aprendeu em sua trajetória. "Aprendi desde o primeiro câncer que todos nós temos um poder imenso dentro da gente [...] Se enxergarmos cada uma das nossas células como aliadas, elas poderão entrar na guerra conosco contra o inimigo. Que, no meu caso, é o câncer".

Para finalizar, a companheira de Louro José disse que está bem, que seu câncer já reduziu em 50% e que, se algum dia, ela não aparecer no programa matinal, ninguém precisa se preocupar. Provavelmente, serão os efeitos colaterais.

Durante sua ausência, o Mais Você foi comandando por Patrícia Poeta e por Fabrício Battaglini, que fizeram o trabalho muito bem feito, diga-se de passagem.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI