Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Ao vivo no 'Mais Você', Juliette comenta sobre os mais de 25 milhões de seguidores nas rede sociais: "Parece que eu estou sonhando"

A vencedora do 'BBB21' falou sobre o sucesso e o carinho do público

Máxima Digital Publicado em 05/05/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no 'Mais Você', Juliette comenta sobre os mais de 25 milhões de seguidores nas rede sociais - Twitter
Ao vivo no 'Mais Você', Juliette comenta sobre os mais de 25 milhões de seguidores nas rede sociais - Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 5, Ana Maria Braga recebeu a grande vencedora do Big Brother Brasil 21,Juliette, para um Café da Manhã no Mais Você

A campeã da edição disse que ainda não havia dormido desde que saiu do programa: "Eu não dormi!"

"Ainda em choque com a minha quantidade de seguidores. Eu estou em choque. Parece que eu estou sonhando.", confessou. 

A apresentadora questionou: "O que você tinha imaginado? Você sempre foi ativa nas redes! Você tem ideia?".

"Eu nunca fui ativa! Eu tinha três mil e alguma coisa. Para eu publicar alguma coisa, minhas amigas brigavam comigo. Eu tinha vergonha de postar, de fazer Stories. Até agora eu não estou entendendo direito.", contou. 

"Hoje, você tem mais de 25 milhões de pessoas que estão te seguindo.", contou a apresentadora. 

Ana comentou sobre as palavras de Tiago Leifert no discurso da campeã: "Independente das torcidas, foi muito merecido. Tudo o que o Tiago disse, é isso mesmo. Tudo que ele disse de você, todo brasileiro sente. Independente da torcida."

A apresentadora aproveitou para enaltecer o comandante do BBB21: "O choro desse meu amigo maravilhoso. Ele se permitiu. Ele mora na vida de vocês nesses 100 dias. A emoção dele e sempre muito bem-vinda. Ele conduziu a temporada inteira. Ele fica confinado.".

"Não deu tempo ainda de você entender o tamanho do sucesso que você fez esse sucesso todo. Como você está se sentindo?", perguntou a apresentadora. 

"Eu estou com muito frio na barriga, com o coração agoniado. Ver o Tiago chorando, as pessoas chorando, as pessoas dizendo que se sentem representadas por mim. Eu sinto que a minha alma fosse lavada.", disse Juliette. 

A campeã comentou sobre a emoção do BBB21: "Tiago e a equipe, é muita dedicação. Todo mundo que está ali. Boninho, as pessoas que limpam, os câmeras. Todo mundo. Esse programa é mágico. Quando eu saí, tinha muita gente da parte interna com os olhos cheios de lágrimas. Eu nunca imaginei que isso fosse real e tão mágico."