Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Após eliminação de Bianca Andrade, Guilherme termina romance com Gabi: "Vai me prejudicar no jogo"

O modelo não gostou do afastamento da cantora após da saída de Boca Rosa

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui termina com Gabi após saída de Bianca - Instagram
Gui termina com Gabi após saída de Bianca - Instagram

É uma ciumeira atrás da outra!

Bianca Andrade (Boca Rosa) foi a eliminada do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo da noite desta terça-feira, 25.

Indicada pela Líder da semana, Rafa Kalimann, a influencer saiu da casa com 53,09% dos votos em um paredão com Flayslane e Felipe Prior. Um dos maiores motivos de sua saída, foram algumas atitudes inadequadas em relação a Guilherme e Gabi Martins.

Em uma das festas da casa, Bianca investiu em Gui, o que abalou o psicológico de Gabi. Vale lembrar que Boca Rosa namora Diogo Melim, vocalista da banda Melim.

Pois bem, o que era para ter melhorado entre Gui e Gabi, piorou. Após a saída de Bianca, Guilherme ficou inconsolável e recorreu ao colo da namorada, que não quis saber de dar apoio para o modelo.

"Preciso ficar sozinha", disse ela. Em seguida, em uma conversa com Mari Gonzalez, a cantora revelou que não consegue superar as investidas de Bianca no amado, e que realmente ficava incomodada com a 'amizade' dos dois.

O casal acabou discutindo e, Guilherme afirmou para Fly e Prior que não vai mais ficar com a loira:

"Tudo bem, só que agora eu vou para o Paredão. Quero ver, se eu voltar, como ela vai agir comigo. Eu vou esquecer tudo o que aconteceu? Não dá Flay, sabe? Eu queria estar agora abraçado com ela, só que eu não consigo".

O galã segue desabafando:

"Eu vou estar me chamando de idiota, porque ela conseguiu criar coisas na cabeça dela. A gente não tem mais nada e, além disso, me prejudicar no jogo. Não intencionalmente, eu sei disso. Mas essa mania de ela de ficar falando para os outros, vai cair no ouvido de quem?".

Ver essa foto no Instagram

VAMOS POSTAR TUDO EM 1 MÃO DO BBB20 #bbb20 #bbb #bbbaovivo #bbb2020 #babadosdosfamosos #bbbaovivo #bbbfull #biancaandrade

Uma publicação compartilhada por BBB 20 EXCLUSIVO (@bbbfofocas_2) em