Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Além de Marcela, Daniel também faz comentários racistas contra Babu e não é perdoado por internautas

No Twitter, o pessoal explicou porquê as frases foram preconceituosas

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após comentários polêmico, Daniel é acusado de racismo contra Babu - Instagram
Após comentários polêmico, Daniel é acusado de racismo contra Babu - Instagram

As polêmicas sobre racismo dentro do Big Brother Brasil 20 voltaram à tona.

Após a eliminação de Guilherme, os confinados resolveram ter uma conversa sobre quem deveria ficar na Xepa na próxima semana. Durante o bate-papo na cozinha do programa, Marcela disse que tiraria Babu da Xepa em algum momento do jogo, por estar há muito tempo lá.

Em seguida, Gizelly acrescentou que, por questões pessoais, não queria ter o artista no VIP para não ter brigas sobre a comida.

Neste momento, Daniel comentou que não consegue enxergar o brother em outra situação, que não na Xepa."Mas a imagem dele, eu so vejo lá (Xepa). Aqui (VIP), não consigo ver a imagem dele", falou o gaúcho. 

A conversa continuou na cozinha e a médica comentou que levaria o ator para o VIP para arrumar a cozinha para elas. Ela ainda debochou da situação. “Ou a gente põe no paredão, ele sai e pode comer o que quiser. Aquelas más”. Rindo, ela completou "Não é tão brincadeira assim".

A atitude não foi bem vista pelo público do lado de fora. No twitter, um seguidor afirmou: "Eles se lambusando com comida, rindo, debochando, enquanto fala do fato do Babu estar na Xepa há semanas é extremamente simbólico e real. Eu fiquei realmente mal vendo isso"

Babu já havia reclamado de olhares que recebia dos outros confinados e como se sentia inferiorizado. 

Confira os vídeo dos brothers: