Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Após formação do Paredão, Prior dispara para Babu: "Cada um faz o seu jogo"

Em conversa com Babu, o arquiteto conversou com o ator sobre os próximos passos no jogo

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a formação do Paredão, Felipe falou par Babu que é melhor cada um seguir seu jogo - Globo
Após a formação do Paredão, Felipe falou par Babu que é melhor cada um seguir seu jogo - Globo

A formação do Paredão dessa última semana deixou a amizade de Babu e Felipe Prior abalada.

No último domingo, 29, os dois conversaram sobre suas desavenças a respeito dos votos dentro do Big Brother Brasil. O arquiteto explicou suas razões para as ações que teve como estratégia e o ator revelou sobre o que o incomodou nisso tudo.

"A gente tá tendo muita divergência de situações de jogo que tá gerando conflito. Eu não quero ter esse conflito. Eu prefiro pensar as coisas da minha cabeça. Prefiro o voto que cada um vai na sua... Pra gente não brigar. Eu gosto muito de você. Quero trocar ideia com você, que isso você tá ligado que da minha parte não é falso, e eu sei que pra você também não é. Mas de jogo, não", começou.

E acrescentou: "A única coisa que eu queria que você tivesse certeza é que tudo que eu fiz foi pra tentar te tirar do Paredão". 

"São lealdades. Eu sou contra o clubismo, eu quero sobrevivência", rebateu Babu.

O papo sobre os dois continua sobre Flayslane e Mari.

"Eu cometi um erro talvez na festa de ter falado com a Mari e a Flay, perguntar se elas votariam na Rafa, para tentar te proteger. Eu já estava no paredão, não precisava ter feito isso. Se fiz, foi para te proteger. Meu trato era com você, 'vamos fugir de ir nós dois juntos no paredão'. Graças a Deus a gente conseguiu", explicou o arquiteto.

"Mas prefiro a partir de agora, se eu ficar, cada um fazer seu jogo. Se não a gente vai brigar, vai estar no final e não vai mudar nada dois votos em uma pessoa. Eu prefiro, se não a gente vai perder o essencial aqui, que é a amizade", ressaltou Prior.

"Eu fico triste. Eu tento te passar algum valor, alguma sabedoria. Sempre te ouvi, adoro quando você fala de números, mas você deu pedrada numa vidraça, a gente não ia tomar pedrada tão cedo. Você viu que a Ivy e a Marcela votaram em mim?", analisou o carioca.

"Eu sempre fui leal com você. Desde o começo do jogo tento te dar o máximo carinho que eu pude. Fico muito chateado mesmo com você. 'Sou assim'. Então muda. Quando eu vou falar do meu jogo você explode. Eu não prezo só número. Eu não posso atropelar meus princípios. Eu podia ter definido [a formação do paredão] votando na Rafa ou na Flay, mas deixei o destino operar", continuou Babu.

"Você e a Rafa fizeram coisas pelos meus filhos...Não vai ter gratidão", disse. 

A conversa dos dois continuou e os dois afirmaram que dentro do jogo um protege o outro. "Eu não quero mais falar do jogo, senão a gente vai brigar e vamos se respeitar. Pra mim, continua tudo igual. Eu torço muito pra você", disse o arquiteto.

Por fim, Babu falou: "Eu vou fazer campanha pra você". 

Confira o video: