Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Após ida direta ao Paredão, fã clube de Daniel faz enquete que aponta rejeição do brother

Os administradores do perfil questionaram o favoritismo do confinado dentro do Big Brother Brasil

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã clube de Daniel criou enquete para mostrar a força do brother, mas apontou rejeição - Globo
Fã clube de Daniel criou enquete para mostrar a força do brother, mas apontou rejeição - Globo

Eita! Será que vem recorde de rejeição por aí? 

Após a eliminação do Daniel da Prova do Líder, nesta última quinta-feira, 19, o confinado foi mandado para o Paredão, com direito a Bate e Volta, como dito por Tiago Leifert.

Logo em seguida, um fã clube do ativista resolveu testar a força de seu favorito no programa com uma enquete no Twitter. Descrentes com a antipatia do público, o perfil simulou um paredão e questionou quem sairia em uma berlinda entre o loiro, Felipe Prior e Rafa Kalimann.

Com mais de 400 mil votos, até o momento, o resultado decepcionou ao apontar a saída de Daniel com 95% dos votos

Indignados, o perfil saiu em defesa do ator. "As pessoas ficam duvidando, acham que vai ser fácil eliminar o Daniel. Nossa torcida é o terror", declarou no tweet. Após 15 horas de votação, Rafa teve apenas 1,1% dos votos, e Prior foi votado por 3,9 % dos internautas.

"Nossa, assim é fácil. Com todas as torcidas fazendo mutirão pra votar no Daniel. Joguem limpo", reclamou o administrador da página.

Por fim, o perfil descredibilizou a enquete feita por ele mesmo. "Como se enquete significasse alguma coisa, quando eu puxar um mutirão com o oficial do Daniel vamos bater 10 milhões de votos em 1 hora, meus seguidores não são brincadeira não, podem apostar. #FicaDaniel", afirmou. 

O resultado da enquete virou piada na internet, mas o fã não se incomodou com isso. "Podem ficar rindo da minha cara, quem ri por último, ri melhor", rebateu.

Daniel ainda tem a chance de escapar do Paredão dessa semana. A eliminação durante a prova de resistência abriu a oportunidade do gaúcho disputar o Bate e Volta no domingo, 22, com o mais votado da casa e um terceiro confinado. 

Confira o tweet: