Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Babu Santana revela insatisfação com atitudes de Flayslane e Marcela dentro da casa

Em conversa reserva com Petrix e Chumbo, os brothers rasgaram o verbo sobre as participantes

Máxima Digital Publicado em 24/01/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana não se agrada com o comportamento de Flayslane - Instagram
Babu Santana não se agrada com o comportamento de Flayslane - Instagram

O Big Brother Brasil 20 mal começou e parece que já tem gente que não está agradando alguns participantes.

Durante uma conversa no quarto do líder na manhã desta sexta-feira, 24, entre Babu Santana, Petrix e Lucas Chumbo, os brothers deixaram claro a sua opinião sobre uma das participantes do grupo Pipoca: Flayslane

À vontade com os companheiros de confinamento, Babu avaliou o comportamento da cantora paraibana e disparou: "Quando o muro rompeu, o comportamento dela me incomodou muito, mas, ao mesmo tempo, ela é original. Quando cheguei, vi que ela já estava fechada com a menina loirinha [Marcela] e a Gizelly. E elas estão nessa vibe de azaração. Além de elas não se interessarem por mim, eu também não estou na vibe de azaração."

O surfista, Chumbo, tentou mostrar que talvez seja implicância do artista e que aquele é o jeito da sister: "Ela é ela, é igual eu. Meu comportamento não te incomodou, porque você me conheceu desde o início."

Para completar, o intérprete de Tim Maia nos cinemas ainda abriu o jogo sobre Marcela: "A loirinha, nem bom dia a gente trocou".

Na última quinta-feira, 23, pela manhã, os brothers fizeram o primeiro Raio-X e tiveram que avaliar os companheiros de confinamento através do "Queridômetro". Flay foi a que mais recebeu emojis negativos, como: "bombinha" e "vômito".