Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Ops

BBB20: Boninho faz comentário sobre Felipe Prior e internautas se revoltam na web

O diretor criativo do programa foi detonado no Twitter após ter feito um comentário público sobre o brother da casa

Máxima Digital Publicado em 01/03/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho é acusado de manipular BBB20 - Globo
Boninho é acusado de manipular BBB20 - Globo

Toda edição do Big Brother Brasil é acusada, em algum momento, de manipulação pela produção. É inevitável, mas desta vez, a coisa ficou feia!

Depois da Prova do Anjo deste sábado, 29, e de um comentário feito por Boninho no Instagram, alguns internautas começaram a discutir que o diretor criativo do programa estaria defendendo Felipe Prior.

Tudo começou porque um seguidor do marido de Ana Furtado escreveu o seguinte para ele: "Muito difícil essa edição. Eu odiava o Prior. Agora amo ele. Amava o Pyong, adora odeio ele. O coitado do Prior pode sair a qualquer momento e o coitado é repudiado aqui fora. Monta um esquema para beneficiar o menino mais umas 8 semanas".

E em um comentário público, Boninho respondeu: "Gostei! Também não sei o que fazer".

Pouco tempo depois, a tag "EDIÇÃO BBB CARA DE PAU" subiu no Twitter e diversas pessoas começaram a se mostrar revoltadas com a frase do diretor.

Instagram


Vale lembrar que Boninho tem ficado bem ativo no Twitter e no Instagram durante a edição inteira e que tem realizado quase tudo que o público pediu para acontecer na casa!

Será que ele só tentou ser divertido com a mensagem ou que expressou sua verdadeira opinião? Isso, não temos como saber!

A única coisa certa é que neste domingo, 1, mais um paredão será formado na casa mais vigiada do país e que durante esta semana o tão temido Quarto Branco voltará para o BBB.