Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Em conversa com Flay, Prior dispara sobre Gizelly: "Covarde! Nojo de morar com essa gente"

O arquiteto criticou veementemente as atitudes da advogada no reality show

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior diz que Gizelly é covarde - TV Globo
Prior diz que Gizelly é covarde - TV Globo

Na noite desta segunda, 23, rolou jogo da discórdia no BBB20 que resultou no que todo mundo quer ver: fogo no parquinho!

E após o game, Felipe Prior aproveitou para ter uma longa conversa com Flayslane sobre o posicionamento de alguns participantes da casa mais vigiada do Brasil. O arquiteto acusou Gizelly de estar tentando ganhar vantagem no programa usando os argumentos de Marcela dentro da casa.

Prior não gostou de ser responsabilizado por sua postura de participar do jogo dos homens de prejudicar as mulheres da casa, e disse que já pediu desculpas por tudo que deveria.

"A Gizelly quer se esconder atrás de uma bandeira. Ela é muito covarde. Ela bate no peito e fala um negócio que a Marcela levantou, e nem foi ela. Me dá nojo de ficar morando aqui com essas pessoas", disparou ele em relação às acusações de machismo.

Flayslane concordou com fala do brother e completou: "Muito, a Gizelly é a pessoa mais covarde dessa casa. Ela é venenosa, e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela pra se beneficiar."