Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Em conversa com Ivy, Gizelly alfineta participante: "Faz certas coisas que é para se vitimizar"

A advogada soltou o verbo sobre a postura do confinado dentro do BBB20

Máxima Digital Publicado em 10/04/2020, às 18h46

Em conversa com Ivy, Gizelly alfineta postura de participante
Em conversa com Ivy, Gizelly alfineta postura de participante - Globo

Nesta sexta-feira, 10, as participantes do Big Brother Brasil 20 aproveitaram a tarde para analisar o comportamento dos outros confinados.

Sentadas no Quarto Céu, Ivy, Rafa Kalimann e Gizelly. A líder da semana deu sua opinião sobre o fato de Babu Santana ser indicado ao Paredão constantemente e que isso poderia estar fortalecendo o ator no jogo.

"Esse negócio de colocar ele no Paredão pela oitava, sétima vez, não sei... É uma coisa que está me fazendo repensar. Acho que pode ser, até injusto, de uma pessoa ficar indo ao Paredão assim, direto. Um voto meu que pode não valer de nada também. Porque eu acredito sinceramente, do fundo do meu coração, que o Babu não vai sair", disse Ivy.

A advogada ponderou: "Talvez não é por que ele falou para você que você votou nele tantas vezes, não?". A modelo, então, falou: "Pode ser. Estou só colocando para fora o que eu estou sentindo. Ontem, eu deitei e fiquei pensando. O voto no Babu para mim já virou comodidade. É cômodo para mim votar nele. E me dói. Toda vez que ele está no Paredão, eu falo com a Gizelly: Me dói ver o Babu sentado, ali no sofá, esperando o Paredão de novo, entendeu? E ele falou comigo: "Você votou em mim praticamente todas as vezes". Talvez para não machucar outras pessoas".

Rafa também deu sua opinião: "A gente faz por fuga". "Ele falou comigo um dia: "Você pensa que você pode estar acabando com o meu sonho?", lembrou Ivy.

Em seguida, Gizelly alfinetou a postura de Babu em certas ocasiões. "Deixa eu te falar uma coisa: ele faz certas coisas que é para se vitimizar. Por exemplo, essa fala. Toda vez que você vota numa pessoa, você não acha que está acabando com o sonho dela?", declarou.

A mineira concordou: "Sim. Na mesma forma que eu posso estar acabando com o sonho dele, outras pessoas podem estar acabando com o meu. E eu votando em outras pessoas, acaba com o sonho delas também". Por fim, a capixaba disparou: "Esse jogo é acabar com o sonho dos outros".

 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI