Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: TRETA! Felipe Neto e administradores do perfil de Gizelly trocam farpas na web

Através das redes sociais, o youtuber e o perfil oficial da sisters brigaram

Máxima Digital Publicado em 10/04/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto e administradores do perfil de Gizelly trocam farpas na web - Instagram
Felipe Neto e administradores do perfil de Gizelly trocam farpas na web - Instagram

É treta até fora do Big Brother Brasil 20!

Isso porque o youtuber Felipe Neto e os administradores do perfil da Gizelly usaram as redes sociais para trocarem farpas.

Nesta sexta-feira, 9, o carioca fez críticas à sister através de seu perfil. Com isso, ele recebeu uma chuva de respostas por julgar a Gizelly e a justificativa dos seguidores era que isso aconteceu por ela ser mulher, o acusando de ser machista.

A discussão começou depois que o youtuber fez uma sequência de posts explicando o porquê tinha apagado uma crítica a Babu. Na ocasião, o ator carioca teria feito uma brincadeira com maquiagem, associando a barro, e Felipe Neto teria interpretado como uma ofensa de cunho racial. 

Felipe, então, se defendeu das acusações e afirmou que o motivo das acusações era muito maior: "Agora, tem q ser muito filho da p*** pra falar que eu critiquei mais a Gizelly por ser MULHER... Ao invés do fato dela ser branca, formada Direito, exercendo a profissão de advogada, ter errado repetidamente e ter feito o comentário do barro em contexto totalmente diferente".

Bastou isso para que o perfil oficial da capixaba saísse em sua defesa. "Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?", disparou o administrador", começou.

E continuou: "Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que você julga e condena, hoje em dia você não seria nada. Pense nisso".

A polêmica fez com que o nome deFelipe fosse parar em primeiro lugar nos principais assuntos do Twitter. Além disso, o termo ADM da Gizelly também foi um dos assuntos mais comentados da rede social.

Após a confusão, o youtuber sofreu uma série de ataques do fã clube da advogada e ele debochou da situação: "Fandom da Gizelly putaço comigo puxando tag pra trending topics. Meus filhos, eu já tive fandom do Justin Bieber, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza ao mesmo tempo me xingando. Eu tenho eleitores do Biroliro, fãs da familícia e do Olavo de Carvalho. Sejam bem-vindos", escreveu.