Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Será?

BBB20: Em discussão com Marcela e Thelma, Gizelly dispara: "Rafa e Manu são ricas e vão ganhar isso''

A advogada protagonizou diversas discussões na festa e deu sua opinião sobre os favoritos no jogo

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em discussão com Marcela e Thelma, Gizelly dispara: "Rafa e Manu são ricas e vão ganhar isso'' - Instagram
Em discussão com Marcela e Thelma, Gizelly dispara: "Rafa e Manu são ricas e vão ganhar isso'' - Instagram

Eita, que a Festa do Líder que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 25, rendeu principalmente para Gizelly.

Tudo começou quando a advogada e Prior conversavam e o brother revelou que ouviu uma conversa da sister com as outras mulheres após a eliminação de Pyong.

Durante o diálogo, o arquiteto afimou que Gizelly disse que o hipnólogo não merecia o prêmio por já ser rico. A advogada ficou incomodada com a acusação e resolveu desabafar com Thelma e Marcela, mas acabou gerando uma outra discussão.

A anestesiologista repreendeu a fala da amiga e disse que não fazia sentido questionar quanto as pessoas ganham fora do confinamento. A capixaba, então, tentou se defender e acabou usando Manu e Rafa Kalimann como exemplo.

"Eu em nenhum momento disse que Pyong, Rafa, Manu não merecem isso. Em nenhum momento eu falei de merecimento. eu quis dizer só que a gente não precisava se preocupar com o Pyong, porque quando ele saiu, ele tem dinheiro pra se sustentar. Só isso. Mas seguinte, a Rafa e a Manu são ricas, a Rafa ganha um milhão e meio por mês. Elas vão ganhar isso", justificou.

Thelma, no entanto, continuou discordando e rebateu:"Eu não consigo julgar as pessoas aqui desta forma. Se elas ganham bem, aqui foi uma enorme exposição, e elas podiam acabar com a carreira delas. Aqui não é instituição de caridade, ninguém pede comprovante de renda pra entrar aqui. Não faz sentido a gente julgar as pessoas pelo dinheiro que elas tem ou não tem, ninguém é coitadinho, e ninguém dispensa um prêmio desses também"

Clima tenso entre os brothers!