Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Felipe é chamado no confessionário após falar sobre zoofilia com Mari Gonzalez

O brother alertou os demais sobre o que se fala dentro da casa

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe é chamado no confessionário - Globo
Felipe é chamado no confessionário - Globo

A conversa sobre zoofilia entre Felipe Prior e Mari Gonzalez nos primeiros dias do BBB20, reality show da TV Globo, deu o que falar.

Os participantes foram atacados pela web, pois, aparentemente, ambos 'normalizaram' uma situação criminosa.

Para quem não se lembra, o brother e a sister falaram sobre o assunto sem pudor, o que irritou ainda mais o público:

“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal. Tem gente que fica excitado, que transa com animal”, afirmou a modelo. Felipe, por sua vez, revelou que um funcionário seu dizia que era uma prática comum.
“Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam a pau. Chegavam no sítio com as cabras”, contou o arquiteto.
E continuou: “O ‘Alemão’ mesmo, vou falar quem é, meu funcionário, o que tiver está traçando as cabras […] Ele diz que chega na obra e fala quem nunca deu um talento na cabrinha, os caras dizem que a cabra até grita o nome”.
Pois bem, após a 'rebelião' dos internautas por conta do ocorrido, a produção decidiu chamar Felipe no confessionário. O fato foi relatado pelo próprio competidor como uma forma de alertar os demais para tomarem cuidado com tudo o que falam dentro da casa:
"Tem que tomar cuidado com o que fala mano. Eu falei uma caga@# aqui brincando com um negócio de animal mano, me chamaram no confessionário entendeu. E eu fiz o 'baguiu' de brincadeira, uma coisa que eu faço com os meninos na obra, brincam comigo, entendeu". 
Mari também foi chamada ao confessionário para tomar um 'puxão de orelha'.
Felipe e Mari são chamados no confessionário
Globo