Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Flayslane reclama das atitudes de Marcela: "Está queimando a língua"

Em conversa com Mari, criticou as atitudes de Marcela e grupo de sisters

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane reclama das atitudes de Marcela - Globo
Flayslane reclama das atitudes de Marcela - Globo

O clima está tenso entre os brothers!

Em conversa com Mari na noite desse sábado, 28, Flayslane reclamou das atitudes de Marcela e do grupo de sisters.

"Você pensa que o povo lá fora não está vendo essa historinha? Eu já tinha percebido. 'Eu não voto em mulher. Quero que fique só mulher na casa'. Mas queria que fosse Daniel e Pyong até o fim. Ia votar em todo mundo antes de votar no Pyong e no Daniel", afirmou.

E continuou o desabafo: ''Por isso que eu nunca abri a minha boca para falar: 'Eu não voto em mulher.' Eu digo: 'Eu não'. Porque você fala um negócio desses, dentro de um programa desses, você tem que segurar até o fim. Você tem que votar no homem, doa a quem doer. Está queimando a língua", disse.

Flay ainda falou sobre a elminação de Daniel: "Ai, a Marcela chorando pelo Daniel. Eu disse, Marcela, cada um tem a sua própria história aqui dentro". E Mari completou: "Para ela está sendo muito difícil de entender a saída dele".

A cantora, então, finalizou ao falar que Marcela não aceita que ela tenha ficado: "Não pode ter certeza de nada aqui dentro. Ela estava achando que era paredão falso ainda. Não quer aceitar que eu tive o mérito de ficar e ele sair. E não é mérito meu, eu penso que é muito mais pela situação da casa para o povo deixar de se achar. Elas estão muito convencidas. Na festa elas se juntaram em grupinho. Eu confio na minha torcida, porque eles ralaram muito para eu ficar. Que a vontade de Deus seja feita até a vontade do povo".