Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Irritada, Gizelly não gosta de ser escolhida para o Monstro: "Fui para o Quarto Branco"

Após escolha de Gabi Martins, a advogada ficou muito irritada e reclamou

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 14h40

Irritada, Gizelly não gostou de ser escolhida para o Castigo do Monstro
Irritada, Gizelly não gostou de ser escolhida para o Castigo do Monstro - Globo

Nesta sexta-feira, 3, os participantes do Big Brother Brasil 20 realizaram a Prova do Anjo e Gabi Martins ganhou a disputa. Em seguida, ela escolheu Gizelly e Marcela para cumprirem o Castigo do Monstro

Após ser escolhida, a advogada ficou muito irritada. A ginecologista tentou animar a colega de confinamento: "Gizelly, temos cinco passos que treinamos continuamente há semanas. Nós vamos arrasar amiga".  Só que a capixaba ficou em silêncio e a médica completou: "Olha a cara de...".

Logo depois, Manu Gavassi falou: "Gizelly, vai acabar o Big Brother, você quer que acabe e...". Até que foi interrompida pela castigada, que reclamou: "Fui para o quarto branco, o pior monstro".

"Até parece, a gente se divertiu horrores no quarto branco, nem doeu", rebateu a cantora. "Foi nada de ruim e além do mais, eu que fui para o paredão", completou a cantora, rindo.

"O problema não é o monstro, é o paredão domingo", explicou Gizelly. "Tá, aí você pode sofrer", respondeu a confinada. A advogada riu e brincou: "E eu que pensei: 'Vou aproveitar a piscina hoje porque vou para o paredão'".

Gizelly acredita que será indicada pelo líder Flayslane.

Confira o vídeo: