Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Manu conta que recebeu informações da produção e faz revelação surpreendente sobre o Big Fone

A cantora comentou sobre a dinâmica do jogo durante conversa com Thelma e Babu

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi faz revelação surpreendente sobre o Big Fone - Instagram
Manu Gavassi faz revelação surpreendente sobre o Big Fone - Instagram

Durante a madrugada desta sexta-feira, 17, Babu Santana, Manu Gavassi e Thelma comentaram sobre as dinâmicas propostas pelo Big Brother Brasil 20.

Na cozinha da Xepa, os três avaliaram as possibilidades de um brother ser eliminado sem o voto do público. O ator revelou que sentiu medo do temido Big Fone tocar e a mensagem ser "Atenção, você está eliminado".

E para a tranquilidade do carioca, Manu contou que recebeu informações da produção sobre o telefone.

“Eu perguntei antes de entrar e eles falaram que não pode. Eu perguntei: ‘Se eu atender o Big Fone, eu posso ser eliminada?’, aí eles disseram que não, o Big Fone nunca vai eliminar ninguém”, confessou.

Contudo, Babu duvidou da informação da sister e Manu completou: “Eles poderiam não falara nada e não ‘relaxa, o Big Fone não elimina ninguém’”.

A médica, então, disse que o público eliminar alguém é como se fosse uma regra suprema do reality show, mas Babu citou o Quarto Branco que eliminou Leo na primeira edição do cômodo.

Mais uma vez,  Manu deu sua opinião sobre o caso. Ela revelou que acredita que isso só aconteceu uma vez no passado e comentou:Eu acho que não é mais assim, porque isso gera muita frustração no público. Se o público não poder eliminar a pessoa, isso gera frustração de quem está assistindo. É por isso que os Paredões são triplos. Existe a possibilidade da pessoa ser mantida.”, disse. 

Confira o vídeo: