Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Polêmica

BBB20: Marcela se contradiz e gera revolta na web ao afirmar que não colocaria Babu Santana no VIP

Pouco antes do ocorrido, a loira havia dito que, por humanidade, iria tirar o confinado da Xepa

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela se contradiz e gera revolta em internautas - Globoplay
Marcela se contradiz e gera revolta em internautas - Globoplay

No Big Brother Brasil 20, Marcela mal entrou e já foi considerada pelos internautas uma forte concorrente pelo prêmio milionário do programa.

A obstetra ganhou, rapidamente, o respeito do público, mas parece que o amor que todos sentiam por ela está "desaparecendo" desde que a loira começou a namorar com o brotherDaniel.

As atitudes dela começaram a se tornar questionáveis e algumas frases que a sister tem soltado contra Babu Santana passaram a refletir de maneira completamente negativa fora da casa.

Desta vez, o que incomodou a web foi que em uma briga no jardim, Marcela falou sobre humanidade e disse que, independente de sua opção de voto, tiraria, com certeza, Babu e Felipe Prior da Xepa, porque eles já estão há mais de um mês comendo pouco.

Apesar do discurso bem colocado naquele momento, em uma outra conversa -- desta vez, com Thelma, Gabi e Ivy em um dos quartos da casa - a loira se contradisse totalmente e tirou sarro da possibilidade de ter Babu no grupo VIP.

"Se eu ganhar o líder, vou colocar no vip Babu e Prior", disse Thelma.

"Se colocar eles pode me colocar na xepa", rebateu a namorada de Daniel.

"Independente de jogo e convivência, que eu sei que não é fácil, eu não acho que é justo com a pessoa", pontuou, novamente, a médica.

Ao que a loira, mais uma vez, disse: "Amiga, eu queria muito tirar o Babu, mas tipo assim, imagina levar ele pra cozinha que você está, imagina ele perto do Daniel? Pra mim, não dá".

"Pra mim, também não", concordou Ivy.

Depois das declarações polêmicas, alguns internautas levantaram a TAG Marcela Mentirosa no Twitter e passaram a postar mais contradições dela durante o jogo.