Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Pyong Lee vai depor sobre assédios no programa e diz: "Errei e não vou esconder"

O hipnólogo vai precisar esclarecer as atitudes que teve com Marcela e Flay na festa Guerra e Paz

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee vai depor sobre assédios no BBB 20 - TV Globo
Pyong Lee vai depor sobre assédios no BBB 20 - TV Globo

Já faz uma semana que Pyong Lee foi eliminado do BBB20, mas o hipnólogo ainda tem pendências do programa para resolver.

Ele foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane em uma das festas.

Em entrevista ao UOL, O pai de Jake confirmou que já foi intimado e apenas aguarda a confirmação da data. "Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso", afirmou o ex-bbb.

De acordo com Catarina Noble, delegada responsável pelo caso, a repercussão nas redes sociais motivou a abertura das investigações. Os espectadores se revoltaram com atitudes de Pyong após ele tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane na festa Guerra e Paz.

Na época, as hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" ficaram entre as mais comentadas do Twitter e o influenciador foi advertido no confessionário.

"Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do 'Big Brother'. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos", disse ele.

Pyong já foi perdoado pela esposa, Sammy Lee, e desde quinta-feira passada está ao lado dela e do filho na casa deles em São Paulo. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, as sisters também perdoaram Pyong.

Marcela e Flay também serão intimadas a depor assim que deixarem o programa.

"Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora", concluiu o ilusionista.