Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: TRETA! Pyong e Prior se desentendem e coreano dispara: “'Se você não entende, sai por aquela porta”

Em uma conversa que rolou na cozinha da Xepa, os dois brothers discutiram sobre o jogo

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Por mais uma vez, Prior e Pyong tretam na casa - Instagram
BBB20: Por mais uma vez, Prior e Pyong tretam na casa - Instagram

Pyong e Felipe Prior já vêm há um bom tempo se desentendendo dentro do Big Brother Brasil 20.

Após a saída da ex-sister Bianca Andrade, na noite da última terça-feira, 25, o hipnólogo e Prior estavam conversando na cozinha da Xepa e o que não faltou foram apontamentos e cutucões disparados entre eles.

Primeiramente, o arquiteto afirmou que acha o companheiro de confinamento falso, por conta da decisão do participante em colocar Guilherme no Paredão, e o coreano fez questão de rebater.

Por uma questão estratégica, em algum momento lá na frente, alguém tem que sair por aquela porta. O Guilherme, em algum momento iria sair ou ficar. Em algum momento, eu vou sair ou vou ficar. Agora, nesse Paredão, para mim, era interessante ver três pessoas lá do outro lado: Guilherme, Bia e Flay. É um jogo. Se você não entende, sai por aquela porta”, rebateu Pyong.

Prior, que estava na berlinda juntamente com Bianca, completou: “Eu não vou sair, porque hoje o público mandou eu ficar. Entendeu? [...]Na minha humildade de sempre, porque eu sou humilde”, fechou Felipe.

Na defensiva, o hipnólogo ainda rebateu e lembrou da participação do brother no barraco que aconteceu da última segunda-feira, 24, em que o arquiteto gritou com as meninas da casa: “Eu não fico gritando na cozinha, brigando por causa de feijão, gritando com a Flay e depois fingindo amizade”.

Eita!

Esse BBB20 está rendendo um barraco atrás do outro!

A pergunta que não quer calar, é: se o Prior realizar o desejo de ir para o paredão com Pyong, quem será que vai?