Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Valesca Popozuda pede para seguidores que eliminem Lucas Gallina: "Não sabe viver em coletivo"

A cantora Valesca Popozuda pediu para seus fãs nas redes sociais que votassem no participante Lucas Gallina

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Valesca Popozuda pede para seguidores que eliminem Lucas Gallina: "Não sabe viver em coletivo" - Instagram
BBB20: Valesca Popozuda pede para seguidores que eliminem Lucas Gallina: "Não sabe viver em coletivo" - Instagram

O participante Lucas Gallina está disputando o paredão com Babu e Victor Hugo. O loiro foi indicado pelo líder Guilherme nesta última terça-feira, 16, pois teria desrespeitado os colegas da casa ao anunciar recentemente que não contribuiria com estalecas para a Xepa.

As celebridades estão cada vez mais interagindo e comentando com seus seguidores sobre o Big Brother Brasil 20. Depois de Bruna Marquezine, foi a vez da funkeira Valesca Popozuda opinar sobre a formação do paredão.

Em sua conta no Twitter, a loira de 41 anos mostrou que está do lado das mulheres e que torce para que Lucas deixe a casa mais vigiada do Brasil.

"Galera, não dividam votos, tem que ser #ForaLucas porque as mulheres não merecem homem como o Lucas! E as torcidas dos meninos estão crescendo então foquem nele e não dividam votos! Senão uma das meninas vai sair", pediu a famosa para seus seguidores do Twitter.

Ela ainda publicou na mesma rede social: "Vou votar em homem que fala 'Não comi a Mari porque não estava com fome' e naquele que não sabe viver em coletivo e não ajuda na comida, mas quer comer igual a todos, naquele que achou que seduzir mulher para queimar ela aqui fora é bacana para o jogo dele!".

E aí? Quem você quer que saia?