Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Acordou? Juliette afirma que não aguenta mais piadas de Fiuk e Karol Conká: "Vou acabar estourando"

A maquiadora confessou que não aguenta mais as zoações dos artistas e que seu maior desafio é aguentar o bullying

Máxima Digital Publicado em 02/02/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette afirma que não aguenta mais piadas de Fiuk e Karol Conká - Reprodução/ Instagram
Juliette afirma que não aguenta mais piadas de Fiuk e Karol Conká - Reprodução/ Instagram

E parece que Julietteestá acordando para o jogo e pensando em responder sobre o jeito que os outros brothers a tratam na casa. Nesta terça-feira, 2, ela deixou claro seu incômodo ao ser alvo de brincadeiras na casa mais vigiada do país.

No jardim, a advogada fez um desabafo sincero com Viih Tube e Pocah e contou que não aguenta mais os comentários sobre sua personalidade. Tudo começou quando, aparentemente, mais um comentário sobre o episódio de sua demora no confessionário: "É algo que eu não me orgulho de ter feito. Precisa disso? Esquece, deixa eu esquecer também, por favor."

"Eu já to ficando de saco cheio. Se for brincadeira eu to me irritando." , disse. Pocah concordou com a maquiadora e reforçou dizendo que todas as atitudes de Juliette viram pauta para brincadeiras.

Dando nomes, ela falou que já não está aguentando mais. "Eu passo alí, Fiuk solta piada. Passo aqui, Karol solta piada. Vou acabar estourando por causa de uma besteira.".

"Acho que ninguém sabia que você estava se incomodando, agora que você está falando é diferente", respondeu Viih Tube.

Antes disso, Juliette confessou para Gilberto que está cansada dos comportmentos dos participantes com ela. “Eu fiz a besteira e ali eu tava sendo eu, sendo que ninguém entendeu que era, todo mundo achou que era fake e continua achando. E tão tirando onda o tempo inteiro, me afrontando. Eu sei que é o jogo, entendo e aceito as consequências, eu vou tentar ver o que é que eu faço, agora use comigo, brinque comigo. Não sou eu que sou irônica? [...] O menino falando do trabalho, negócio sério, importante. Cada um tem suas pautas importantes, não se brinca com essas coisas não, entendeu?”, ressaltou.

“Sei que me acham fake, mas ficam tirando comigo o tempo todo...Eu falando do trabalho, importante, e o pessoal rindo...? Juro pra tu. Não vou agradar ninguem não.", acrescentou.