Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Caio e Juliette discutem após Prova do Líder: "Você tem que parar de inventar as coisas pro seu lado"

O fazendeiro disse que Juliette não ganharia prova do líder e sister ficou irritada

Máxima Digital Publicado em 19/03/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O fazendeiro disse que Juliette não ganharia prova do líder e sister ficou irritada - Reprodução/ Globo
O fazendeiro disse que Juliette não ganharia prova do líder e sister ficou irritada - Reprodução/ Globo

Nada como uma Prova de Resistência para agitar o BBB21. Nesta sexta-feira, 19, Sarah e Gilberto venceram a primeira parte da disputa após Rodolffo e Caio serem eliminados por causa do xixi do sertanejo e Pocah e Julitte terem desistido após a funkeira admitir que teria feito xixi também. 

Na varanda, a maquiadora e o fazendeiro conversaram sobre a prova. Juliette começou a chorar: "Eu não estou com raiva dela, estou triste porque eu queria muito isso, eu faria qualquer coisa". Rodolffo chegou para perto dos brothers e a paraibana continuou: "Vocês viram que eu ficaria ali, ali eu ficaria horas".

Contudo, Caio não gostou nada da declaração da sister. Segundo ele, ela falou estava passando mal durante a prova e ela disse que não havia dito isso. Ambos se estressaram.

Os ânimos ficam exaltados e Caio começou a falar mais alto com a paraibana. "Se acalme, porque você está ficando nervoso", disse Juliette. "Você está falando como se eu tivesse mentindo", rebateu o brother.

A advogada seguiu dizendo que não tinha falado que estava passando mal. "Cê tem que parar de cismar, de inventar as coisas pro seu lado.", falou o brother. Juliette: "Você tem que parar de falar alto porque eu não estou falando alto.".

"Você inventa as coisas. Isso me irrita. Eu não passo a vontade de falar as coisas pros outros. Se eu tivesse achando isso, eu falaria", acrescentou o fazendeiro.

Juliette disse estar triste e não estava brigando com ele. Em seguida, Caio afirmou que também estava, porque saiu pelo mesmo motivo que ela.