Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Fiuk desconfia de comportamento de Arthur: "Eu não compro isso aí, não"

Em uma conversa com Juliette, o cantor analisou as atitudes do instrutor de Crossfit

Máxima Digital Publicado em 05/04/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk desconfia de comportamento de Arthur - Gshow
BBB21: Fiuk desconfia de comportamento de Arthur - Gshow

Fiuk está desconfiado das atitudes de Arthur. Nesta segunda-feira, 5, o cantor conversou com Juliette sobre os comportamentos do instrutor de Crossfit.

O ator falou sobre a mudança no modo de agir de Arthur após a eliminação de Carla Diaz do Big Brother Brasil 21

"Tem uma coisa que me deixa muito na dúvida aqui. A gente passou já 70 dias e nesse último mês... Vou pegar o caso do Arthur, ele sempre foi muito rígido nas decisões dele. Daí do nada a Carla saiu e ele...", disse. 

Ele continuou: "Então, mas o que eu acho dele é que é só uma escolha estratégia. Não sei se é de coração, sabe?".

Juliette concordou e ponderou: "Em relação a mim, é total estratégia. E ele usa as brigas para legitimar o que ele já quer fazer. E quando não tem, ele faz". 

Fiuk relembrou o episódio entre Arthur e Thaís: "Você sabia que ele queria ficar com a Thaís? Daí ela não ficou com ele, e ele ficou chamando ela de planta"

O cantor confirmou sua desconfiança das atitudes do instrutor de Crossfit: "É muito fácil o Arthur virar bonzinho agora que ele ficou... Eu não compro isso aí, não".

Juliette deu sua opinião sobre o capixaba: "Eu já defendi muito. Só que agora, não que eu estivesse errada... Eu acredito, sim, que ele tem um coração bom, só que as atitudes dele provam o contrário toda hora... Eu defendi esse menino demais".

"Enquanto ele não faz com os outros, todo mundo achava que eu era louco. As atitudes que ele tomou com a Carla também, nada a ver... Queria ver se ele iria me tratar assim ou se iria tratar a Thaís assim como todo mundo aqui. Duvido", disparou o cantor.