Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Internautas pedem cancelamento da prova ‘Bate e Volta’: “Karol trapaceou”

A cantora confessou que notou diferença entre a espessuras das mangueiras

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/02/2021, às 12h00

Internautas pedem o cancelamento da prova 'Bate e Volta'
Internautas pedem o cancelamento da prova 'Bate e Volta' - Twitter

O fã do ‘Big Brother Brasil 21’ não tem um minuto de paz. 

Rolou na noite deste último domingo, 7, a formação do segundo Paredão do reality show. 

Juliette, Karol Conká e Arcrebiano puderam disputar a prova ‘Bate e Volta’, que livra um deles da berlinda. Como sempre, a dinâmica foi de sorte. A rapper acabou levando a melhor, deixando a disputa pela permanência do público entreGilberto, indicado pelo Líder Arthur, Bil e Ju. 

Após o término da prova, Conká confessou que viu algo de diferente na atividade. Ao fazer o percurso entre o chuveiro e os canos, ela notou que havia uma variação entre as mangueiras. 

A apresentadora explicou que uma delas estava cheia de água. “Eu vi. Eu vou no 20 ou 21, mas já estava. Aí eu falei ‘É o 17’. Aí eu voltei e apertei”, disse. 

Internautas estão revoltados com a fala da sister e pedem para que a prova seja anulada. A equipe de Arcrebiano publicou o momento polêmico nas redes sociais do capixaba, marcando Tiago Leifert e Boninhona legenda. 

“Tiago autorizou Karol a ‘confirmar’ se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele. Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na FLECHA”, disseram. 

As tags ‘Karol Trapaceou’, ‘Faz Alguma Coisa Boninho’ e ‘Prova Cancelada’ entraram para os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. 

“Não é possível que não vão cancelar essa prova! A Karol admitiu que trapaceou. Queremos um paredão quádruplo na nossa mesa little boni", afirmou uma usuária das redes sociais.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI