Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

RESUMÃO BBB21: Treta? Desistência? Beijão? Entenda tudo que rolou no final de semana mais agitado do reality show

Confira os últimos acontecimentos da nave louca e fique por dentro de tudo que rolou

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/02/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o resumão do final de semana no 'BBB21' - Reprodução/Globoplay
Confira o resumão do final de semana no 'BBB21' - Reprodução/Globoplay

Apertem os cintos que lá vamos nós!

Apesar do ‘Big Brother Brasil 21’ não ter nem um mês de exibição ainda, aconteceram tantas coisas que a sensação é de estar acompanhando há muito tempo. 

Este último final de semana no programa foi extremamente conturbado, e para você não ficar perdido na trama, fizemos um resumão das situações mais importantes. 

BIG FONE

Boninho decidiu mexer um pouco mais no jogo e tocou o Big Fone três vezes novamente essa semana. O primeiro toque rolou na noite de sexta-feira, 5, enquanto o reality estava ao vivo. Arcrebiano atendeu, imunizou Juliette e colocou Thaís no Paredão. Quem atendeu a segunda vez foi Gilberto, que tirou Sarah da zona de risco e deu a pulseira da berlinda para Karol Conká. O terceiro e último toque definiu o Paredão. Thaís atendeu, se tirou do perigo e trocou de lugar com Juliette. 

PROVA DO ANJO

Carla Diaz venceu a prova do anjo no sábado, 6. A atriz colocou Gil e Lucas Penteado no monstro, conforme havia combinado com Projota e o restante do grupinho.  

PRIMEIRO BEIJO ENTRE DOIS HOMENS NO BBB

Já na noite do sábado, 6, rolou a Festa Holi Festival e, como já é de praxe, o evento foi repleto de emoções. Durante a curtição, Gil e Lucas, que já haviam se aproximado na casa, deram um verdadeiro beijão de tirar o fôlego. O casal trocou carinhos e fez a alegria dos internautas, que shipparam os dois juntinhos. 

BIFOBIA

Após o beijo, o ator passou a ser duramente criticado. Lumena, Karol Conká, Pocah, Nego Di e companhia, passaram a apontar que Lucas havia ficado com o pernambucano só para se promover no game. O artista, por sua vez, contou que não tinha assumido sua bisexualidade ainda e que estava com muito medo de ser julgado pela família e pelos amigos. 

DESISTÊNCIA

Cansado da pressão e das inúmeras perseguições dentro do ‘BBB21’, Lucas juntou coragem e decidiu abandonar o jogo. Rodolffo, que segundo a web teve atitudes machistas ao ver o ator e Gil se beijando, apertou o botão do confessionário diversas vezes para o brother ir embora. Conká e Lumena, mesmo ele já tendo dito que iria sair, ficaram pressionando Lucas ainda mais. Assim que o grande irmão anunciou que agora estavam somente 18 brothers confinados, Camilla de Lucas e alguns outros participantes comemoraram. 

VOCÊS TAMBÉM?

Quem também estava querendo sair do confinamento eram Karol e Projota. O cantor ouviu boatos na casa de que Penteado teria supostamente ameaçado sua família, e por isso queria deixar a disputa. No confessionário, Boninho conversou com o brother, fazendo ele desistir da desistência. O áudio do papo vazou nas redes sociais e dividiu opiniões. 

Já a cantora estava muito mexida com seu envolvimento com Arcrebiano. Ela teria inventado um burburinho sobre Carla Diaz estar dando em cima do crossfiteiro e logo esse babado chegou no ouvido dos envolvidos. Arthur, Bil e Carlinha ficaram bem chateados, e o ‘namoro’ da apresentadora chegou ao fim. A apresentadora chegou a discutir feio com a Inshalá, que se mostrou abismada com a situação. 

O TÃO ESPERADO DOMINGO

A saída do Lucas do reality show foi bem significativa. Tiago Leifert, apresentador da nave louca, decidiu bater um papo com os confinados no ao vivo do domingo, 7. Ele fez um discurso sobre fair play, dando a entender que certos participantes passaram um pouco do limite em relação à Lucas. Que às vezes é preciso estender a mão quando alguém pede ajuda, e que faltou carinho. Ao ouvir as palavras de Leifert, Lumena caiu no choro, mas não sabemos se de foi por culpa, arrependimento ou outra coisa. 

PAREDÃO!

O tão aguardado momento finalmente chegou! Carlinha usou seu poder de anjo para imunizar Camilla de Lucas. O Líder Arthur colocou Gilberto direto no Paredão, sem direito a disputar a prova Bate e Volta. Arcrebiano, mais uma vez, foi o mais votado da casa com nove votos. Juliette e Karol Conká já estavam na berlinda por conta do Big Fone

BATE E VOLTA

O coração dos brasileiros quase saiu pela boca durante a dinâmica Bate e Volta. Os três emparedados tinham que escolher a mangueira de número 17, que liberava água nos outros dois competidores e livrava o felizardo do Paredão. A rapper acabou levando a melhor, deixando a zona de risco. 

CONTESTAÇÕES

Já na madrugada desta segunda-feira, 8, começou uma movimentação nas redes sociais pedindo o cancelamento da atividade. Segundo os internautas, Karol teria supostamente visto que a mangueira de número 17 estava cheia de água e por isso a escolheu, além dela ter ido até a baia de número 20, mas como ela já havia sido escolhida, optou por outra ali mesmo. De acordo com as regras, os brothers tinham que escolher as mangueiras na flecha que ficava no centro da atividade.